Eduardo Barroca lamenta empate: ‘Não foi um resultado bom’

Apesar de ter tirado o Bahia da zona de rebaixamento, a partida deste domingo, diante do Atlético-GO, piorou a situação do Tricolor aos olhos de sua torcida. Com o empate em Pituaçu, o clima pesou e o atacante Souza chegou a falar em crise. Após o confronto, o auxiliar técnico Eduardo Barroca, que comandou a equipe baiana em campo (o técnico Caio Júnior está suspenso), avaliou o jogo:
- A gente veio com a proposta de marcar a equipe deles em cima. Conseguimos fazer isso, conseguimos fazer um gol rápido. Fomos para o intervalo com a vantagem. Conversamos no intervalo que deveríamos continuar marcando eles em cima. Mas, infelizmente, isso não aconteceu na prática. Perdemos um pouco no meio-campo. A equipe deles soube aproveitar e conseguiu o empate. Não foi um resultado bom para a gente – disse Barroca.
As substituições realizadas durante o jogo foram questionadas. No segundo tempo, Caio deu lugar a Cláudio Pitbull, Zé Roberto saiu para a entrada de Jéferson e Victor Lemos substituiu Jussandro. Esta última mudança foi a mais criticada pela torcida e pela imprensa, já que o lateral-esquerdo estava bem em campo e teve que sair para que um volante fosse improvisado na posição.
- [A substituição de Jussandro] Foi uma determinação do Caio [técnico Caio Júnior]. O Caio estava muito preocupado com o cartão amarelo do Jussandro. Não queria correr o risco de perder um jogador por expulsão, já que a partida estava equilibrada e a gente tinha a vantagem no placar – explicou Barroca.
Na próxima quarta-feira, o Bahia vai enfrentar o Santos, na Vila Belmiro. No confronto, o Tricolor não vai poder contar com o goleiro Marcelo Lomba e com o volante Fabinho, que vão cumprir suspensão pelo terceiro amarelo.
Autor: ,postado em 27/08/2012
Comentários
Não há comentários para essa notícia