VITÓRIA VENCE INVICTO GRUPO 1 DA SUPER COPAA NORTE NORDESTE DE BASQUETE ADULTO

O Vitória terminou a primeira fase da Super Copa Norte Nordeste de basquetebol adulto em primeiro lugar no grupo 1, que teve cinco equipes. Na quarta feira vencemos nosso quarto jogo contra o Working Sports por 85 a 52, com participações dos armadores Rodrigo, Daniel, e Danilo, dos alas Bruno, Jairo, Icaro, Pedro, Anderson e Willian, e dos pivôs Rubens, Douglas, e Jonatas.
Com quatro jogos e quatro triunfos o Vitória irá enfrentar o segundo colocado do grupo 2, no dia 01/09/2012 . O adversário virá do jogo entre UFBA x Periperi .
O vencedor desse jogo estará classificado para a fase seguinte que vai ocorrer em Feira de Santana de 11 a 14 de outubro, com transmissão da TVE.
Disputarão essa segunda etapa dezesseis equipes, e o primeiro colocado será o campeão estadual da Super Copa, e se classifica para a disputa da fase interestadual, que vai ocorrer em novembro.
Nessa fase final participam doze clubes, sendo um representante de cada Estado, da Bahia até o Amazonas. Dessa disputa sai o grande campeão da Super Copa Norte e Nordeste.
No próximo domingo, 26/08, nossa equipe adulta volta a jogar pelo campeonato baiano, fazendo seu sexto jogo às 10:30 horas, contra o IFBA no ginásio da Faculdade 2 de Julho. Com cinco triunfos, em cinco jogos somos líderes do campeonato.
Já a equipe Sub 13 do Vitória/Faculdade 2 de Julho joga às 10:30 horas no ginásio do IFBA, no Barbalho, contra a Asbac, e a equipe Sub 15 joga às 12 horas contra o mesmo adversário.
O Técnico da equipe adulta é Gilson Trindade, o Técnico das equipes de base é Paulo Silva, o Coordenador Geral é Ives Costa, e o Diretor de Esportes Olímpicos é Mário Ferrari
Autor: ,postado em 24/08/2012
Comentários
Não há comentários para essa notícia