Musa espera servir de inspiração para o Bahia: ‘Não se entreguem’

Como que cantada por Dorival Caymmi, ela surge, 'Morena do mar': ‘Eu disse que ia voltar’. Ela voltou. Juliana Cardoso não se abateu com a derrota em 2011 e deu volta a por cima. Com beleza e simpatia, conquistou o título de Musa do Bahia 2012.
E é justamente a persistência a característica que a musa espera que o seu time do coração use dentro de campo para sair da situação que se encontra, na zona de rebaixamento da Série A.
- Estou acompanhando todos os jogos e continuo acreditando que vamos sair dessa situação. A esperança é a última que morre. No ano passado eu fiquei entre as cinco, mas não fui chamada. E esse ano eu estou aqui. Não me entreguei e espero que ninguém do time se entregue – disse a musa.

Juliana admitiu que não esperava ser escolhida como a campeã, uma vez que se inscreveu nos momentos finais do concurso. Ela destacou o apoio da família e disse que espera o mesmo apoio da torcida para com o time, ressaltando que a parceria pode ser fundamental para o sucesso.
- Ser escolhida foi uma surpresa muito grande pra mim. Eu me inscrevi no último dia, porque estava esperando as fotos novas chegarem. Contei com o apoio de minha família, amigos e dos torcedores. Além disso, contei também com o apoio da musa do Bahia do ano passado [Dani Mangá], que ajudou na divulgação e me deu algumas dicas para ser sempre carismática e torcedora acima de tudo. Esse apoio é muito importante. Essa união pode fazer a diferença e o exemplo serve para o time. Por isso, a torcida também tem que ajudar – disse.

Juliana é a representante do Bahia no concurso
nacional (Foto: Raphael Carneiro/Globoesporte.com)
Juliana, que recebeu a faixa de Musa do Bahia nesta quinta-feira, no Globo Esporte Bahia, disse que já está sendo reconhecida nas ruas pelas pessoas e ressaltou que a torcida do Bahia é herança de família.
- O pessoal já está me reconhecendo. Sempre tem alguém que vem falar comigo, pedir para tirar foto. Eu sempre acompanho os jogos em Pituaçu, e o pessoal conversa comigo, fala que sou a musa, isso é muito bom. Até Tuca Fernandes (cantor) falou que me vê sempre em Pituaçu. Nasci Bahia. Minha família é toda Bahia. Não tinha como eu torcer por outro time. Meu sangue é tricolor. Para mim, isso não significa só beleza. É o orgulho de ser Bahia. Minha família está toda orgulhosa por ter sido escolhida – disse.
Representante do Bahia, Juliana vai disputar, a partir de agora, com as outras 19 representantes dos outros times da Série A, o título de Musa do Brasileirão. As candidatas irão passar por uma série de provas, testes e ensaios que irão determinar a campeã. O GLOBOESPORTE.COM irá acompanhar todas as atividades. A vencedora será divulgada na festa de premiação do Brasileiro, realizada no dia 3 de dezembro.

Autor: ,postado em 24/08/2012
Comentários
Não há comentários para essa notícia