Após triunfo, jogadores do Vitória alertam para queda de desempenho

O Vitória é líder da Série B. O Rubro-Negro derrotou o Joinville na noite desta sexta-feira e assumiu temporariamente a primeira colocação. Motivo para festa? Nem tanto. Ao final do triunfo por 2 a 1 no Barradão, os jogadores deixaram o gramado alertando para a queda de desempenho do time baiano durante o segundo tempo da partida.
- É a segunda vez que isso acontece. Contra o Guaratinguetá conseguimos o resultado no primeiro tempo e tivemos a mesma postura. Hoje (sexta) o professor falou para a gente tocar a bola e pressionar em cima do adversário, que estava com um a menos. Nós não fizemos isso – lamentou o atacante William.
A mesma queixa foi feita por Uelliton. O volante lembrou que o zagueiro Pedro Paulo foi expulso aos 25 minutos do primeiro tempo e, mesmo assim, o Joinville conseguiu pressionar o Rubro-Negro durante o segundo tempo.
- Parecia que a gente estava com um jogador a menos, parecia que eles estavam com um a mais que a gente. Time que quer ser campeão não pode tomar sufoco assim. Espero que gente possa arrumar para, daqui para frente, aprender a jogar com um a mais. Agora é secar o Criciúma para permanecer na liderança – afirmou.
Com o resultado, o Vitória chegou aos 41 pontos conquistados e ultrapassou o Criciúma, que tem dois pontos a menos. Para permanecer na primeira colocação, o Rubro-Negro tem que torcer para o catarinense não derrotar o Atlético-PR na tarde deste sábado.
Autor: ,postado em 18/08/2012
Comentários
Não há comentários para essa notícia