Collaço deve rescindir com o Goiás na próxima semana e selar com Bahia

O destino do lateral-esquerdo Bruno Collaço deve ser acertado na próxima semana. O jogador está treinando separado do grupo principal do Goiás desde a última quarta-feira, quando o elenco esmeraldino se reapresentou após a derrota para o Barueri por 2 a 0. Praticamente acertado com o Bahia, o jogador ainda não rescindiu seu vínculo com o time goiano, o que deve ocorrer somente na próxima semana.
- A situação dele ainda não está definida, ele está treinando em separado, vamos definir tudo na semana que vem. O certo é que ele não continua no Goiás, agora pra onde ele vai, aí eu já não sei. É só com ele – explicou o diretor de futebol do Goiás, Marcelo Segurado.
O interesse do Bahia no atleta veio à tona quando Collaço revelou ao técnico Enderson Moreira, na véspera da partida contra o Barueri, que havia recebido a proposta do Tricolor baiano. O lateral seria titular na partida da última terça, mas o comandante alviverde preferiu deixa-lo em Goiânia alegando que o jogador não estava focado no Goiás.
O presidente do Bahia Marcelo Guimarães Filho admitiu que o clube negocia para ter o jogador. Segundo o empresário de Collaço, o ex-jogador Bismarck Faria, o acerto está praticamente definido, mas ainda não está concretizado. Segundo ele, o Tricolor é o único clube que manifestou interesse no atleta.
- A gente está tentando resolver com o Bahia, mas não resolvemos nada ainda não. Só falta fechar. Está encaminhado. Faltam alguns detalhes que são internos – disse o agente.
Bruno Collaço tem 22 anos e pertence ao Grêmio, clube com o qual tem contrato até o fim de 2014 e multa rescisória de R$ 60 milhões. Pelo Goiás, o lateral atuou apenas em três jogos, um pelo Campeonato Goiano, e os outros dois pela Série B, e não marcou nenhum gol.Autor: ,postado em 18/08/2012
Comentários
Não há comentários para essa notícia