Com dores no pé, Gabriel vira dúvida no Bahia para enfrentar o Náutico

Antes de enfrentar a Ponte Preta, na quarta-feira, o técnico Caio Júnior se mostrou entusiasmado com a possibilidade de contar com uma nova dupla de ataque. Gabriel e Souza puderam atuar juntos pela primeira vez com o treinador. O resultado? Passe de Souza para gol de Gabriel no primeiro tempo e gol de Souza no final da partida.
O entusiasmo se transformou em resultado, mas pode não durar muito. No segundo tempo do jogo de quarta, em uma dividida com Nikão, Gabriel recebeu um pisão no pé e teve que deixar a partida. O jogador iniciou o tratamento ainda no estádio e ainda não se poderá entrar em campo para enfrentar o Náutico, no sábado, em Recife.
- Meu pé ainda está dolorido, mas já estou fazendo o tratamento desde ontem e espero poder entrar em campo para ajudar o Bahia no sábado – afirmou o jogador.
Gabriel é um dos destaques do Bahia na temporada. Depois de atuar durante um bom período como lateral-direito, o jogador encontrou a melhor posição com a chegada de Paulo Roberto Falcão. O treinador colocou o meia-atacante quase como um ponta pela direita. Nesse setor, cresceu de produção e virou o garçom do time, com 20 assistências na temporada.
Autor: ,postado em 17/08/2012
Comentários
Não há comentários para essa notícia