Gílson pede determinação ao Vitória para enfrentar o América-MG

O Vitória tem se mostrado um visitante indesejado na Série B do Campeonato Brasileiro. Dos oito jogos disputados fora de casa, o Rubro-Negro venceu cinco, empatou um e perdeu apenas dois. Foram 16 pontos conquistados – mesma pontuação conquistada dentro de casa. Neste sábado, a equipe volta a atuar longe de Salvador. O adversário será o América-MG, no estádio Independência. Para manter o aproveitamento fora de casa, a receita foi dada pelo lateral-esquerdo Gílson.
- Tem que ter determinação, marcar forte e, com a posse de bola, incomodar o adversário. A entrega dentro de campo vai ser o fator principal nessa partida – alertou.
O duelo de sábado será a estreia de Gílson com a camisa do Vitória. Motivação é o que não vai faltar. Mas, para ele, todos os jogadores têm que estar com o mesmo sentimento quando a bola rolar.
- Motivação a gente tem que ter sempre, ainda mais em uma equipe grandiosa como o Vitória. Tem que entrar motivado em qualquer competição. Perdemos em casa, o América-MG não vem bem, e vai ser um jogo complicado – opinou.
Apesar do pouco tempo em Salvador – o lateral foi apresentado na última terça-feira – Gílson mostrou que está com o mesmo espírito do restante do elenco. Pelas palavras dele, o Rubro-Negro vai conseguir manter o aproveitamento como visitante.
- Uma equipe que quer conquistar o acesso não tem que vencer só dentro de casa. Tem que conquistar ponto fora também.
Com 32 pontos conquistados, o Vitória está na segunda colocação da Série B. Já o adversário de sábado, o América-MG, é o sétimo colocado com 26 pontos ganhos.
Autor: ,postado em 10/08/2012
Comentários
Não há comentários para essa notícia