Secopa e UNEB promovem curso para qualificar vendedores ambulantes

A Secretaria Estadual para Assuntos da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 (Secopa) e a Universidade Estadual da Bahia (UNEB) promovem curso de extensão sobre higiene e segurança alimentar para vendedores ambulantes, que trabalham com alimentos e bebidas. Ação faz parte do Projeto Legados Sociais para a Copa 2014 na Bahia.
Estão sendo ofertadas 60 vagas para o curso que conta com carga de 60 horas e reserva aulas sobre higiene e segurança alimentar, hospitalidade e qualidade no serviço, turismo na Bahia, meio ambiente, sociedade, empreendedorismo e inglês técnico, além de promover discussões sobre a competição mundial.
Os interessados em participar do curso devem se inscrever até a próxima sexta-feira (10/8), gratuitamente, das 8h às 12h ou das 14h às 18h, na sede da Pró-Reitoria de Extensão (Proex) da universidade, localizada no bairro do Imbuí, e na Associação dos Moradores e Amigos da Península de Itapagipe (Amai), na Ribeira, na capital. No ato da inscrição é necessário a apresentação das originais e cópias dos documentos RG, CPF e comprovante de residência.
A qualificação terá início na próxima segunda-feira (13/8), e as aulas serão realizadas na sede da Amai.
Projeto Legados Sociais para a Copa 2014
O Projeto Legados Sociais para a Copa de 2014 na Bahia, lançado no fim de 2011, em cerimônia realizada no Teatro UNEB, no Campus I da universidade, em Salvador, é uma parceria da Secopa e da universidade estadual para atender à demanda da capital baiana por qualificação da mão-de-obra, já que a cidade sediará megaeventos esportivos como a Copa das Confederações 2013™ e a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™. Vale lembrar, que a cidade soteropolitana também será subsede das Olimpíadas 2016, abrigando jogos de futebol feminino e masculino.
Mais informações sobre o curso: (71) 3371-0107 (ramais 248) / 3103-1510 // [email protected]
Ascom Secopa
Autor: ,postado em 09/08/2012
Comentários
Não há comentários para essa notícia