No Vitória, Fernando Bob reencontra 'irmão' da época das Laranjeiras

Dois mil e três. Nas Laranjeiras, Tartá e Fernando Bob dão os primeiros chutes nas divisões de base do Fluminense. No Tricolor carioca, a dupla criou amizade e se manteve junta até o ano passado. Entre o empréstimo de um ou de outro, os dois sempre se reencontravam no Rio de Janeiro. Mas o destino quis mudar um pouco esta história. Após um ano separados, o meia e o volante estão juntos mais uma vez, mas na Toca do Leão.
Anunciado na tarde desta segunda-feira, Fernando Bob se juntou a Tartá no elenco do Vitória. O meia já é bem conhecido do técnico Paulo César Carpegiani, ajudou na contratação do volante e recepcionou o 'irmão' nas duas primeiras atividades no clube baiano.
- Ele (Tartá) é praticamente meu irmão. A gente jogou junto desde os 14 anos. Fomos campeões brasileiros juntos e liguei para ele, que me deu ótimas referências. Ele me ajudou bastante para vir para cá – afirmou o novo reforço do Vitória.
Antes de acertar com o Rubo-Negro, Fernando Bob estava no Atlético-GO. O volante, que disse ter tidos alguns problemas fora de campo em Goiás, rescindiu o contrato e assinou com o Vitória até maio de 2013. O volante, assim como Tartá, ainda pertence ao Fluminense.
- Tem que esquecer o Atlético-GO. Estou muito feliz aqui para ajudar o Vitória a conquistar o título. Aconteceram muitas coisas lá, mas não vem ao caso eu ficar falando. Joguei bastantes jogos e fiz bons jogos. Não tenho o que falar do grupo, mas fora de campo aconteceram algumas coisas que é melhor não falar – disse.
No Vitória, Fernando Bob vai disputar posição com outros cinco volantes. Além dele, o técnico Paulo César Carpegiani tem Michel, Uelliton, Rodrigo Mancha, Mineiro e AnaniasAutor: ,postado em 08/08/2012
Comentários
Não há comentários para essa notícia