Árbitro de Bahia x Grêmio registra, na súmula, ofensas de Caio Junior

O pesadelo do Bahia com o árbitro sergipano Cláudio Francisco Lima e Silva ainda não acabou. Nesta segunda-feira, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) disponibilizou as súmulas da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. No documento que registra as ocorrências da polêmica derrota da equipe baiana para o Grêmio, Lima e Silva relatou ofensas do técnico Caio Júnior ao auxiliar Ivaney Alves de Lima, o que pode gerar até mesmo uma suspensão para o treinador tricolor.
- Ao término da partida, o técnico do E. C. Bahia, Sr. Luis Carlos Saroli, veio da direção do auxiliar nº 2, Ivaney Alves de Lima, e proferiu as seguintes palavras: “Seu ladrão, você é um safado. Tu vai ver o gol que roubou” – diz a súmula da partida.
O meia Mancini, expulso no segundo tempo da partida contra o Grêmio, também foi citado na súmula. Segundo o árbitro, o jogador reclamou "acintosamente" de um escanteio marcado para a equipe gaúcha, o que justificou o cartão vermelho.

Recentemente, o técnico do Vitória, Paulo César Carpegiani, foi suspenso por atitude semelhante. Após a derrota do Rubro-Negro para o Goiás, na 7ª rodada da Série B, o treinador invadiu o campo e reclamou bastante com o trio de arbitragem e acabou suspenso por quatro jogos em decisão unânime da Quarta Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva.
Lima e Silva é suspenso por 30 dias
A atuação de Cláudio Francisco Lima e Silva na última rodada da Série A não passou despercebida pela Comissão de Arbitragem da CBF. Nesta segunda-feira, a entidade máxima do futebol nacional anunciou que o árbitro e os auxiliares Cleriston Barreto Rios e Ivaney Alves de Lima estão suspensos por 30 dias.
Autor: ,postado em 07/08/2012
Comentários
Não há comentários para essa notícia