Jogadores do Bahia se mostram satisfeitos com empate em Pituaçu

O Bahia fez, neste domingo, a sétima partida dentro de casa na Série A do Campeonato Brasileiro. Até agora, o Tricolor venceu apenas um jogo diante do torcedor. O empate em 0 a 0 com o Corinthians foi o quarto em Pituaçu neste ano. O retrospecto não é bom, mas os jogadores deixaram o gramado satisfeitos com o resultado.
Antes da partida, o técnico Caio Júnior alertou para a dificuldade que o time iria encontrar diante do atual campeão da Libertadores. No intervalo do jogo, disse que a missão de conseguir o empate estava bem feita. No final da partida, os jogadores reforçaram o pensamento do treinador.
- O jogo foi bastante equilibrado. As duas equipes marcando bastante forte. Foi um jogo de poucas chances. Está valendo, o problema era perder – afirmou o goleiro Marcelo Lomba.
O lateral-esquerdo Ávine teve o mesmo discurso. Apesar de dizer que os jogadores queriam os três pontos, acrescentou que o empate não foi um resultado ruim para o Bahia.
- Nossa equipe marcou forte porque não seria um jogo fácil. A gente teve atenção dobrada para não deixar a equipe deles vencer. Não é um resultado negativo. O intuito era não perder e ganhar. Já que empatou, não está nada mal – comentou.
Com o empate, o Bahia chegou aos 12 pontos conquistados na Série A do Campeonato Brasileiro. O Tricolor volta a jogar no próximo domingo pela competição. O adversário será o Grêmio. Mas antes desta partida, o Bahia tem o São Paulo, em Pituaçu, pela Copa Sul-Americana.
Autor: ,postado em 30/07/2012
Comentários
Não há comentários para essa notícia