Ávine e Vander treinam nesta sexta e podem reforçar o Bahia no domingo

O técnico Caio Júnior deixou São Paulo, após o triunfo do Bahia sobre o Palmeiras, com a preocupação de quantos desfalques teria para o jogo contra o Corinthians, no próximo domingo, em Pituaçu. Apesar dos problemas do elenco, o treinador teve, ao menos, duas boas notícias na tarde desta sexta-feira.
O lateral-esquerdo Ávine e o meia Vander participaram normalmente do treino realizado no Fazendão. Como os atletas que atuaram mais de 45 minutos contra o Palmeiras fizeram apenas um trabalho regenerativo, o treinador acompanhou um coletivo entre os outros jogadores e o time subs-23. A equipe treinou com: Omar; Neto, Lucas Fonseca, Alysson e Gerley; Lenine, Victor Lemos, Jones e Ávine; Vander e Júnior.
Enquanto Ávine e Vander foram boas notícias para o treinador, Kleberson, Gabriel e Elias nem tanto. O primeiro deixou o jogo de quinta-feira com um incômodo muscular e foi submetido a um exame médico. Os dois últimos, com um estiramento muscular e uma fratura na tíbia, respectivamente, foram vetados para o duelo.
Os desfalques para o confronto não param por aí. Ciro levou terceiro cartão amarelo e está suspenso para o jogo. Já Lulinha não poderá enfrentar o Corinthians por questões contratuais. Além disso, Souza está suspenso pelo STJD e desfalca o tricolor nos próximos quatro jogos. Já Mancini, que não treinou nesta sexta-feira, é dúvida para enfrentar o Corinthians.
Autor: ,postado em 28/07/2012
Comentários
Não há comentários para essa notícia