Antes da estreia, Deola avisa: 'Tem que estar concentrado o tempo todo'

Com a regularização realizada junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Deola depende somente da confirmação do técnico Paulo César Carpegiani para ter a certeza da estreia com a camisa do Vitória neste sábado. Contratado para solucionar o problema do gol do Rubro-Negro, o goleiro treinou no time titular e, desde que chegou, disse estar pronto para a partida deste sábado contra o CRB, no Barradão.
Com a pressão de ter que assumir a camisa 1 logo em sua primeira semana na Toca do Leão, Deola destacou que vai precisar de atenção redobrada para ter uma boa estreia. Para ele, que descartou ansiedade para o primeiro jogo no time baiano, o importante vai ser manter o foco durante os 90 minutos de jogo
- A ansiedade eu acho que prejudica, mas a vontade de jogar e o friozinho na barriga acho que são gostosos. Em cada jogo o friozinho na barriga é o mesmo. Estou tendo agora o mesmo sentimento que tinha com 20 anos. Tem que estar concentrado o tempo todo. O goleiro não pode falhar e tem que manter o foco sempre para não prejudicar a equipe. Qualquer setor do campo pode ter descuido, porque vai ter a cobertura. Já o goleiro não tem cobertura.
Com a equipe em uma sequência de cinco triunfos consecutivos na Segunda Divisão, Deola disse querer entrar em campo para manter a série de resultados positivos. Durante a entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira, o goleiro ressaltou que o primeiro passo para dar prosseguimento aos triunfos é manter a humildade.
- As vitória foram alcançadas por merecimento. Não se consegue uma sequência tão grande de vitórias à toa. Se continuar com essa postura, com essa forma de jogar, é lógico que os resultados acontecem mais naturalmente. Mas não se pode ter euforia, não pode desmerecer qualquer tipo de adversário porque são jogos difíceis e um descuido pode causar a perda do jogo. É continuar ligado e estar sempre atento - finalizou.
Autor: ,postado em 27/07/2012
Comentários
Não há comentários para essa notícia