Velho conhecido de Caio Júnior, Souza mostra confiança no novo técnico

Apesar de ser novidade para a maioria dos jogadores do Bahia, o técnico Caio Júnior é conhecido para alguns atletas do plantel. Um dos que já trabalharam com o treinador é o atacante Souza, que foi comandado do técnico no Flamengo, em 2009.
No Bahia, jogador e treinador já tiveram oportunidade de renovar o contato. Caio Júnior observou o empate com o Coritiba, no último domingo, e comandou dois treinos no Fazendão. Na tarde desta terça-feira, Souza relembrou que trabalhou com o técnico e mostrou confiança no trabalho do treinador.
- Trabalhei com o Caio Júnior em 2009, no Flamengo. Nós fizemos uma excelente campanha no Brasileiro. É um treinador muito inteligente, muito tático, que dá tranquilidade para o jogador, passa muita tranquilidade. Espero que ele possa dar sequência nesse trabalho nosso.
O jogador ainda aproveitou para isentar o ex-técnico Paulo Roberto Falcão de culpa pela situação ruim do Bahia no Campeonato Brasileiro. O time tem apenas uma vitória na competição e está na 19ª posição, com oito pontos.
- Não adianta colocar a culpa no Falcão, porque ele botou o melhor time em campo, trabalhou muito aqui, fez o que pôde. Mas o time não conseguiu render. Agora chegou outro treinador, o Caio Júnior. Espero que ele possa dar sequência ao trabalho, fazer boas partidas e tirar o Bahia dessa situação difícil – afirmou o atacante.
A primeira prova de Caio Júnior acontecerá nesta quinta-feira. O técnico vai estrear no Bahia diante do Palmeiras, na Arena Barueri. A partida será realizada às 21h (horário de Brasília), válida pela 12ª rodada da Série A.
Autor: ,postado em 25/07/2012
Comentários
Não há comentários para essa notícia