Ao chegar em Salvador, Deola promete ânimo para mostrar trabalho

O novo goleiro do Vitória desembarcou na tarde desta segunda-feira em Salvador. Deola, que estava no Palmeiras, chegou com status de titular e vai ser apresentado na Toca do Leão nesta terça. No aeroporto internacional da capital baiana, o jogador disse que ficou feliz com o convite do Rubro-Negro e negou qualquer mágoa por ter perdido a titularidade no ex-time.
- Futebol é coisa de momento. Infelizmente, tive um ou outro contratempo, mas em momento nenhum tive mágoa ou fiquei chateado por sair. Eu só fiquei feliz com o convite do Vitória. Na hora em que a proposta surgiu, fiquei muito feliz. Quando a gente está na concentração, acaba vendo os jogos e eu sei da qualidade que o Vitória tem. Muitos amigos meus estão aqui. Fiquei feliz com esse contato – afirmou o goleiro.
Com contrato até o fim da Série B, Deola chega ao Vitória como promessa de solução para a meta rubro-negra. O clube contou, neste ano, com as atuações de Douglas e Renan, que fizeram um revezamento no início da temporada, e Gustavo, revelado pelas divisões de base. Nenhum dos goleiros, no entanto, conseguiu se firmar com segurança sob a o gol do Leão. Ainda assim, Deola destacou a qualidade dos arqueiros da equipe.
- O Vitória sempre teve bons goleiros. Desde que eu comecei a jogar, conheço a escola do Vitória e sei da importância que o clube sempre teve. Eu chego animado por estar em um grande clube. O Vitória está com uma boa campanha e vou tentar ajudar da melhor maneira.
Deola ainda revelou que aprendeu bastante com Marcos, ídolo da torcida palmeirense, em anos de convivência com o experiente goleiro. Segundo o jovem jogador, a torcida do Vitória pode esperar atuações com energias renovadas nesta temporada.
- Aprendi muito com o Marcos. Foram 12 anos de convivência com ele. Acabei adquirindo muitas características por vê-lo treinar e por treinar com ele no dia a dia. Acho que você tem que estar sugando o melhor que a pessoa tem para te oferecer. E tudo é momento. É lógico que tenho um ânimo maior por sair do Palmeiras e conseguir mostrar meu trabalho. Qualidade eu mostrei em várias oportunidades. É um momento bom para poder me reafirmar e voltar com toda a alegria de jogar bola – finalizou.Autor: ,postado em 24/07/2012
Comentários
Não há comentários para essa notícia