Mãos à obra: Caio Júnior chega ao Bahia com disposição de sobra

Os primeiros momentos de Caio Júnior como treinador do Bahia mostraram que o técnico quer trabalho. Depois de uma longa conversa com os jogadores, o treinador foi um dos últimos a descer para o treinamento. No campo, aproveitou todos os minutos da atividade e chegou a fazer até algumas funções que, normalmente, apenas os auxiliares fazem.
Enquanto os jogadores estavam no aquecimento, Caio Júnior aproveitou para posicionar uma das traves no centro do gramado. Em seguida, foi até uma das pontas do campo para retirar a barreira utilizada em treinamento de cobranças de falta. Por fim, recebeu os coletes e foi distribuindo, um a um, entre os jogadores.
A atividade desta tarde, no Fazendão, contou apenas com os atletas que atuaram menos de 45 minutos contra o Coritiba. Os titulares fizeram um trabalho de recuperação na academia. Enquanto isso, Caio Júnior observou, ao lado do auxiliar técnico, um treinamento em campo reduzido. O treinador iniciou os trabalhos no Bahia ao lado do auxiliar Almir Domingues e do preparador físico Sulivan Dallavalle.
As novidades na atividade foram as presenças do lateral Gil Bahia, do zagueiro Dudu, do volante Victor Lemos e do atacante Rafael. O quarteto, que vinha treinando no time sub-23, foi promovido definitivamente para o time profissional.
Os jogadores foram divididos em dois times. De um lado: Marcelo Lomba, Lenine, Alysson, Gerley, Diones, Magno, Diego, Lulinha, Vander e Júnior. Do outro: Omar, Gil Bahia, Dudu, Danny Morais, Neto, Victor Lemos, Jones, Ciro, Rafael e Ryder.
O Bahia volta a treinar na manhã desta terça. Está será a primeira atividade do técnico Caio Júnior com todos os jogadores do Bahia. No treinamento, o técnico deve começar a definir a equipe que vai enfrentar o Palmeiras, na quinta-feira, em São Paulo.
Autor: ,postado em 24/07/2012
Comentários
Não há comentários para essa notícia