Interino mantém otimismo no Bahia: ‘A gente vai viver uma nova era’

O empate com o Coritiba, em 2 a 2, na noite deste domingo, deixou os torcedores do Bahia ainda mais irritados. A situação da equipe na Série A do Campeonato Brasileiro é delicada. Mesmo assim, o técnico interino do clube, Eduardo Barroca, não deixou o otimismo de lado durante a coletiva de imprensa.
Em um discurso repleto de frases de efeito e de otimismo, Barroca repetiu o que disse antes da partida: a equipe vai dar a volta por cima e conseguir se livrar do rebaixamento.
- A gente teve as oportunidades, mas não conseguiu fazer. Nosso elenco é forte. Temos jogadores experientes, rodados. Hoje tive certeza que a gente vai sair dessa situação pela forma de jogar, pelo desprendimento, pela preleção antes do jogo. A partir de hoje a gente vai viver uma nova era e a gente vai sair dessa situação o mais rápido possível – acredita o auxiliar técnico.
Em relação ao jogo, Barroca lamentou as chances desperdiçadas pelo time nos minutos finais. Souza e Hélder tiveram oportunidades para fazer o terceiro gol, mas pecaram na finalização.
- A gente teve posse de bola, fomos mais agressivos na marcação. Só que aos 19 minutos a gente tomou um gol em uma bola que a gente já imaginava e, quatro minutos depois, tomamos o segundo gol. A gente criou oportunidades, não fizemos e continuo achando que esse jogo foi um divisor de águas pelo envolvimento dos jogadores. A gente tem tudo para reverter essa situação o mais rápido possível – afirmou.
A partida deste domingo foi a quarta vez que Eduardo Barroca comandou o time e a primeira que não saiu com o resultado positivo dentro de campo.
Autor: ,postado em 23/07/2012
Comentários
Não há comentários para essa notícia