Souza isenta Falcão de culpa pela derrota diante do Flamengo

O Bahia perdeu mais uma vez na Série A do Campeonato Brasileiro, e a pressão em cima do técnico Paulo Roberto Falcão começa a aumentar. Apesar de o treinador afirmar que não se sente pressionado, já surgiram boatos de uma possível mudança no comando técnico. Mas, para os jogadores, esta não seria a melhor atitude a ser tomada no momento.
Após o jogo contra o Flamengo, na tarde deste domingo, os atletas do Bahia deixaram o campo lamentando mais um tropeço. Na visão deles, o time esteve bem dentro de campo, mas não soube converter a superioridade no placar. Além disso, os atletas fizeram de tudo para eximir o técnico de qualquer culpa.
- A responsabilidade é dos nossos jogadores. A gente está ciente disso. Jogamos bem o primeiro tempo, mas não conseguimos fazer o gol mesmo com eles com um a menos. A gente está ciente que é difícil, mas o Falcão está livre de qualquer cobrança. Ele montou o time que tinha que montar e nós, jogadores, é que temos de chamar a responsabilidade neste momento – afirmou o atacante Souza.
O meia Mancini foi outro que lamentou o resultado e já começou a pensar no jogo contra o Fluminense, na próxima quinta-feira, no Rio de Janeiro:
- Foi horrível para a gente. Agora temos que reunir forças para tentar o resultado positivo na próxima rodada - resumiu.
Com a derrota neste domingo, o Bahia se manteve na zona de rebaixamento da Série A do Campeonato Brasileiro. O Tricolor conquistou apenas sete pontos nas nove primeiras rodadas da competição.
Autor: ,postado em 16/07/2012
Comentários
Não há comentários para essa notícia