Carpegiani é punido com quatro jogos de suspensão pelo STJD

A invasão de campo do técnico Paulo César Carpegiani na derrota do Vitória para o Goiás (assista ao vídeo ao lado), pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, não passou impune. Nesta sexta-feira, o treinador do Vitória foi suspenso por quatro jogos pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Como Carpegiani tem comandado o Vitória dos camarotes dos estádios, a suspensão não surtirá muito efeito no Rubro-Negro.
A decisão da punição de Carpegiani aconteceu de forma unânime na Quarta Comissão Disciplinar do STJD. O árbitro do jogo, Leandro Pedro Vuaden, relatou na súmula que o treinador teria dito:
- Vai tomar no c., você é um ladrão sem vergonha, está arrumando o jogo.
Além de Carpegiani, o lateral Léo, o médico Luiz Filipe Fernandes e o próprio clube também foram punidos. O jogador foi suspenso por dois jogos, mas, como já cumpriu a automática, vai desfalcar o Vitória em apenas mais uma partida. A mesma punição foi aplicada ao médico. O trio foi julgado pelo artigo 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva. Já o Vitória foi multado em R$ 5 mil.
Autor: ,postado em 14/07/2012
Comentários
Não há comentários para essa notícia