Danny Morais espera 'virada' do Bahia diante do Flamengo

No Campeonato Brasileiro do ano passado, enfrentar um clube carioca era motivo de alegria para o Bahia. Em 2011, o Tricolor foi derrotado apenas pelo Vasco. Mas este ano, a situação é diferente. Até agora, o time do técnico Paulo Roberto Falcão já atuou contra o time da Colina e Botafogo. Dois jogos e duas derrotas.
No próximo domingo, será a vez de ter o terceiro carioca pela frente. A partir das 16h (horário de Brasileiro), o adversário em Pituaçu será o Flamengo. Confronto que é encarado pelo elenco do Bahia como a chance para conseguir a recuperação e dar a volta por cima na Série A.
- Se for contra carioca ou não, tem que ser a hora da virada. A gente tem que aproveitar esses jogos em casa. Contra o Internacional foi uma pena, porque a gente fez um grande jogo e não conseguiu o resultado. Temos mais dois cariocas no caminho, e a gente tem que encarar como decisão. Nesse jogo com o Flamengo tem vários ingredientes que nos fazem encarar assim – comentou o zagueiro Danny Morais.
Após o Flamengo, o quarto carioca pela frente na Série A: o Fluminense. Para conseguir iniciar a recuperação, Danny Morais acredita que a força da torcida será imprescindível. Apoio que o zagueiro lembrou que o time teve quando empatou em casa em 3 a 3 com o Flamengo na segunda rodada do Brasileiro de 2011.
- Foi impressionante o apoio da torcida, que sentiu que a gente estava em um bom momento. São essas vibrações que a gente tem que levar. São momentos que não podem sair da memória – lembrou.
Com sete pontos conquistados, o Bahia está na 17ª colocação. O Tricolor precisa dos três pontos diante do Flamengo para tentar sair da zona de rebaixamento.
Autor: ,postado em 13/07/2012
Comentários
Não há comentários para essa notícia