Gabriel promete 'trabalho forte' para o Bahia voltar a fazer gols

O ataque do Bahia anda em baixa na Série A do Campeonato Brasileiro. Nos oito jogos disputados até agora, o Tricolor fez apenas seis gols na competição. O número reflete na classificação: com apenas um triunfo, a equipe baiana está na zona de rebaixamento. Situação que, na opinião de Gabriel, só será modificada com muito trabalho.
- A culpa é de todo o grupo. Temos que trabalhar firme, porque, quando tomamos o gol, a culpa é nossa, que não apertamos na frente. Temos que trabalhar e contar com um pouco de sorte para que os gols saiam – afirmou o meia-atacante.
Durante o Campeonato Baiano, Gabriel se destacou por ser o garçom do time. As jogadas dele, principalmente as cobranças de falta, eram as principais armas do time. No entanto, a situação mudou com a chegada de Mancini.
O ex-jogador do Atlético-MG assumiu a função de cobrador oficial de faltas - designação do técnico Paulo Roberto Falcão e que foi bem acatada pelo jogador.
- Os gols vão voltar a sair. O Mancini é um excelente batedor, bate bem na bola e todos sabem disso. Quando precisar, eu estou aí, mas sabendo que ele já é reconhecido por bater bem na bola – disse Gabriel.
O jogador comentou ainda a mudança na postura dentro de campo. Além de ajudar no sistema ofensivo, Gabriel tem sido mais exigido na marcação nas últimas partidas. De acordo com o meia-atacante, a alteração não o preocupa.
- Eu estou à disposição do professor. O que pedir para ser feito eu vou procurar fazer da melhor forma para ajudar o clube. Foi treinada uma formação e nessa formação eu tenho que marcar. Tenho que dar o máximo para ajudar o clube – finalizouAutor: ,postado em 11/07/2012
Comentários
Não há comentários para essa notícia