Bahia treina bola parada e Falcão mantém o mistério no Tricolor

Depois de dois treinamentos com portões fechados no Fazendão, o técnico Paulo Roberto Falcão manteve o mistério do Bahia. Neste sábado, a imprensa voltou a acompanhar a atividade do Tricolor, mas não conseguiu acabar com as dúvidas em relação ao time que entrará em campo neste domingo para enfrentar o Internacional, em Pituaçu.
O treinador chamou os jogadores do sistema defensivo e o meia Mancini para ensaiar cobranças de falta. Além do meia, a atividade foi realizada por Fabinho, Danny Morais, Titi, Hélder, Fahel e Diones. O restante do elenco participou de um recreativo.
Com os jogadores utilizados por Falcão para o trabalho de bolas paradas, fica a dúvida para a escalação do setor ofensivo do Bahia. Mancini está garantido. Kleberson, Gabriel, Jones, Júnior e Elias disputam as outras três vagas. Souza, apesar de ter treinado, não foi relacionado para o duelo deste domingo.
Com seis pontos conquistados nas seis primeiras rodadas da Série A do Campeonato Brasileiro, o Bahia está na 15ª colocação. O Internacional, adversário deste domingo, é o sexto colocado com 11 pontos ganhos.
Autor: ,postado em 01/07/2012
Comentários
Não há comentários para essa notícia