‘A gente está usando todas as armas para bater o Inter’, diz Mancini

O Bahia realizou na tarde desta quinta-feira o primeiro treino com bola da semana. A imprensa só foi liberada para acompanhar os minutos finais da atividade. O mesmo vai se repetir na sexta, quando o técnico Paulo Roberto Falcão deve definir o time para enfrentar o Internacional, no domingo, pela sétima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Mistério que ganhou adeptos no elenco.
- É normal e também é valido. Todo mistério é bem vindo. Quanto mais esconder do adversário é melhor. O Falcão trabalha muito bem isso. A gente vai poder aprimorar nossas jogadas ensaiadas e tudo o que a gente tem de melhor – comentou Mancini.
Mesmo ao ser lembrado da facilidade em conhecer o estilo de jogo do adversário, o meia manteve a opinião sobre esconder os treinamentos.
- A gente conhece a maneira de movimentação de cada um, mas de repente tem uma bola parada, um escanteio que a gente pode tirar proveito. O treino secreto muitas vezes ganha campeonato, ganha um jogo. A gente está usando todas as armas para poder bater o Inter – opinou.
O jogo de domingo será o primeiro de Mancini diante da torcida do Bahia. A estreia do meia foi no empate em 1 a 1 com o Figueirense, em Santa Catarina. Para ele, a primeira vez em Pituaçu tende a apresentar uma evolução.
- Tenho certeza que domingo vai ser muito melhor do que domingo passado. No passado foi a estreia, tudo novidade. Tenho certeza que daqui para frente tudo vai melhorar – prometeuAutor: ,postado em 29/06/2012
Comentários
Não há comentários para essa notícia