Diretor analisa ‘desastre’ do Vitória em Goiânia: ‘Uma fatalidade’

A derrota para o Vitória no último sábado, diante do Goiás, ainda repercute na Toca do Leão. O diretor de futebol, Raimundo Queiroz considerou a situação, que chamou de desastre, como uma fatalidade. O Vitória vencia por 3 a 0 e perdeu por 4 a 3.
- Temos que dar tempo ao tempo e esperar a reversão no próximo jogo. Analiso o desastre de Goiânia como uma fatalidade. Futebol é difícil. Às vezes acontecem coisas inexplicáveis no futebol. Vamos revisar o que aconteceu, detectar o problema e ver o que temos que melhorar. Foi algo totalmente atípico e isso termina trazendo um desgaste de forma desnecessária – disse.
O Vitória volta a campo no próximo sábado, quando enfrenta o Avai, às 16h20 no estádio Manoel Barradas, em Salvador. Carpegiani não vai poder contar com Dinei, machucado, e Léo, que foi expulso contra os goianos. Nino deve voltar ao time, após um longo período afastado. Quem também retorna é o volante Uelliton, que estava suspenso. O volante Michel, que não enfrentou o Goiás por conta de um incômodo na coxa, não deve ser problema para a partida contra o Avaí. O exame do jogador não apontou lesão.Autor: ,postado em 26/06/2012
Comentários
Não há comentários para essa notícia