Na súmula, árbitro relata agressões verbais de Carpegiani e Léo

A partida do último sábado contra o Goiás não ficou marcada para o Vitória apenas como uma virada desastrosa. Após o quarto gol do Esmeraldino, marcado em uma cobrança de pênalti duvidoso, o técnico Paulo César Carpegiani, membros da comissão técnica e jogadores da equipe baiana entraram em campo para protestar contra o árbitro, Leandro Pedro Vuaden. No meio da confusão (assista ao vídeo ao lado), no fim do segundo tempo, o treinador, o médico Luiz Filipe Fernandes e o lateral Léo foram expulsos.
Na tarde desta segunda-feira, a CBF divulgou a súmula da partida. No documento, o árbitro relata que sofreu agressões verbais dentro de campo. Segundo Vuaden, Carpegiani e o médico do clube foram expulsos aos 42 minutos da segunda etapa.
- O primeiro [Carpegiani] dirigiu-se a mim dizendo: ‘Vai tomar no c., você é um ladrão sem vergonha, está arrumando o jogo’. E o segundo [Fernandes] invadiu o campo gesticulando e dirigiu-se a mim dizendo: ‘Você conseguiu o que queria, gaúcho v...’ – escreveu o árbitro, na súmula.
Autor: ,postado em 26/06/2012
Comentários
Não há comentários para essa notícia