'Saio parcialmente satisfeito', diz Falcão, após empate do Bahia

Além dos jogadores do Bahia, o técnico Falcão também se mostrou satisfeito com o resultado de empate diante do Figueirense, neste domingo, em Florianópolis. O treinador destacou a dificuldade de jogar no Orlando Scarpelli, mas deixou claro que o empate não o satisfez 100%.
- Às vezes você que tem que fazer o jogo fácil. E hoje era um jogo difícil, mas tivemos condições de ganhar. Por isso, saio parcialmente satisfeito, mas não dá para jogar fora esse empate nessa situação. Nosso objetivo foi parcialmente atendido – disse o treinador.
O treinador reclamou um possível pênalti não marcado por Héber Roberto Lopes em cima de Mancini, no primeiro tempo.
- Tivemos a condição de ganhar. O Figueirense também atacou bastante. Mas tivemos o lance do pênalti no primeiro tempo, que para mim, foi o lance mais claro do jogo. Por isso, eu espero que de vez em quando os erros aconteçam a nosso favor. O importante foi que conseguimos fazer as alterações e somar pontos – disse.
O treinador falou sobre a conversa que teve com Vander, minutos antes do meia marcar o gol do empate. Com a experiência de quem foi ídolo no futebol internacional, Falcão mostrou solidariedade ao lateral Pablo do Figueirense, vaiado pela torcida catarinense.
- A entrada do Vander foi para dar mais velocidade no time. Futebol é muito assim. Às vezes, a gente fica muito chateado da maneira com que a torcida cobrou esse jogador, o Pablo.
Logicamente que eu quero o bem do Bahia, então mandei o Vander cair no lado dele (Pablo). Tanto confiando em uma jogada individual, quanto para que ele ajudasse o Helder. Mas o mérito foi muito maior do Vander, que teve a capacidade de colocar no canto do goleiro, do que meu como treinador – disse.
Autor: ,postado em 25/06/2012
Comentários
Não há comentários para essa notícia