Lateral Coelho vai desfalcar o Bahia por dois meses

O tempo que o Bahia vai ficar sem o lateral Coelho será acima do esperado. O jogador foi submetido a uma artroscopia na manhã desta terça-feira para tratar de uma lesão no menisco. No entanto, foi constatado um problema também na cartilagem do joelho e o lateral só deve voltar em dois meses.
Coelho não entra em campo desde o segundo jogo da semifinal do Campeonato Baiano. Neste período em que ficou afastado, ele teve o contrato renovado até o final do ano. Na semana passada, o lateral chegou a treinar com bola. Apesar de estar recuperado da lesão muscular, sentiu o problema no joelho e teve de ser operado.
Sem Coelho e Madson, Fabinho vinha sendo o titular na lateral direita do Bahia. O segundo, no entanto, já se recuperou de uma lesão muscular na coxa e está à disposição para o jogo contra o Figueirense no próximo domingo.
Autor: ,postado em 21/06/2012
Comentários
Não há comentários para essa notícia