Mancini chega, mas Val deixa o Bahia

A expectativa na manhã desta terça-feira era pela apresentação oficial de Mancini. O meia-atacante, que chegou em Salvador na tarde de segunda, passou a manhã na academia do Fazendão, mas não foi apresentado. Sem poder contar ainda com o reforço, o técnico Paulo Roberto Falcão apenas observou um treinamento entre os reservas e jogadores do time sub-23 do Bahia.
Assim como aconteceu na última semana, os atletas que atuaram mais de 45 minutos contra o Sport fizeram um trabalho regenerativo na academia do clube. Mancini, que passou por exames na tarde de segunda, depende apenas de alguns detalhes para assinar o contrato e ser anunciado oficialmente pelo clube.
Enquanto Mancini e os titulares estavam na academia, Falcão ficou na beira do campo para acompanhar de perto o coletivo. Depois de ver a primeira etapa em um banco próximo ao gramado, o treinador se levantou no segundo tempo para observar os jogadores dentro do campo.
O meia Morais e o atacante Zé Roberto desceram para o campo de treinamento. A dupla fez uma sequência de exercícios físicos. O volante Hélder foi liberado para resolver assuntos familiares no interior do Piauí.
Com cinco pontos conquistados, o Bahia é o 14º colocado da Série A do Campeonato Brasileiro. O Tricolor enfrenta o Figueirense, no próximo domingo, pela sexta rodada da competição.
Autor: ,postado em 20/06/2012
Comentários
Não há comentários para essa notícia