Satisfeito com triunfo, Falcão elogia o elenco do Bahia: ‘Grupo que dá gosto’

‘Tudo funciona como tem que funcionar’. Assim o técnico Paulo Roberto Falcão resumiu sua rotina no comando do Bahia. Depois de vencer o Sport por 2 a 1, no estádio de Pituaçu, o treinador elogiou a postura do elenco tricolor dentro e, principalmente, fora de campo.
- Estou satisfeito com os jogadores. Não tenho nenhuma crítica para fazer publicamente, até porque eles conseguiram uma vitória muito importante. E não tenho nenhuma queixa de comportamento. Tenho um grupo que dá gosto, de muito bom caráter.
O técnico evitou comentar as novas contratações do clube e preferiu se ater ao plantel que já está à disposição. Falcão fez questão de destacar o empenho e a dedicação dos jogadores do Bahia.
- Eles são profissionais. Correm, se dedicam. Muitas vezes não conseguem o resultado, mas não por falta de empenho. É porque o adversário também joga. Em quatro meses de clube, nunca tive nenhum tipo de problema. Tudo funciona como tem que funcionar.
E é claro que não poderia faltar um elogio particular ao artilheiro do time até agora. Com dois gols, o volante Fahel está tomando o lugar dos atacantes no quesito ‘balançar as redes’. Neste domingo não foi diferente: o jogador marcou o gol que garantiu a vitória diante do Leão da Ilha.
- Fahel é um dos líderes do grupo. A gente sempre conversa muito. Gosto deste tipo de diálogo com os jogadores, porque são eles que estão em campo – afirmou Paulo Roberto Falcão.
Fora da zona de rebaixamento, o Bahia tem agora uma semana para trabalhar com calma, visando ao jogo contra o Figueirense, que será realizado no próximo domingo. Nesta segunda-feira, somente os jogadores que atuaram menos de 45 minutos no triunfo sobre o Sport treinam no Fazendão. O restante do elenco só vai se reapresentar na manhã desta terça-feiraAutor: ,postado em 18/06/2012
Comentários
Não há comentários para essa notícia