Após 44 dias, lateral-direito Coelho volta a treinar no Bahia

Quarenta e quatro dias depois de deixar o gramado de Pituaçu com uma lesão no músculo adutor da coxa, Coelho voltou ao campo do Fazendão. Recuperado da lesão sofrida no jogo contra o Vitória da Conquista, na semifinal do Campeonato Baiano, o lateral-direito participou normalmente com os outros jogadores do Bahia do treino físico realizado na manhã desta quarta-feira.
Coelho estava de fora desde o dia 29 de abril. Neste período, viu o Bahia ser campeão baiano e renovou o contrato até o final deste ano. De acordo com nota divulgada pelo clube, a renovação aconteceu somente depois de uma bateria de exames realizada pelo lateral. Isso porque no começo do ano ele já havia ficado de fora por três semanas por causa de uma outra lesão muscular.
Dos jogadores que estavam machucados, Coelho foi o único que participou de todo o treino físico. Madson deu voltas no campo, Jéferson fez uma atividade em separado e Souza permaneceu na academia. O atacante só será liberado para o jogo contra o Figueirense, na próxima semana.
Já Morais continua em Alagoas, onde resolve problemas pessoais, e deve retornar para Salvador nesta quinta. O meia deve participar do treino no período da tarde, no Fazendão. Na atividade, o técnico Paulo Roberto Falcão deve começar a definir o time que vai entrar em campo para enfrentar o Sport, no domingo, no estádio de Pituaçu.
Autor: ,postado em 14/06/2012
Comentários
Não há comentários para essa notícia