Falcão observa opções em coletivo entre reservas e jogadores do sub-23

Com o Bahia sem vencer há sete partidas e ainda com os desfalques de Morais, Coelho e Souza, o técnico Paulo Roberto Falcão busca alternativas para definir o time. Nesta terça-feira, na reapresentação do elenco após a derrota para o Vasco, o treinador observou atentamente um coletivo disputado entre os jogadores que atuaram 45 minutos no domingo e atletas do elenco sub-23 do Tricolor.
Os dois times foram formados com os jogadores misturados. O coletivo contou ainda com a participação de Ryder. O brasileiro, que fez parte das divisões de base do Vitória, hoje pertence à Fiorentina e tem treinado no Fazendão.
De um lado, o time de colete foi escalado com: Omar; Gil Bahia, Lucas Fonseca, Alysson e Vitor (Heriton); Lenine, Pablo, Diego e Lulinha; Ciro e Rafael. O adversário treinou com Renan (Bruno); Lucas, Dudu, Diego e Jussandro; Val, Hélder, Magno e Ryder; Elias e Júnior.
Na segunda parte da atividade, os times foram modificados. De um lado a escalação contou com Omar, Jeférson, Lucas Fonseca, Alysson e Heriton; Thiago, Lenine, Edu e Erick; Ciro e Rafael. O outro time teve apenas a entrada do atacante Nadson no lugar de Júnior. A atividade terminou empatada em 1 a 1.
O lateral-direito Madson e o meia Vander desceram para o gramado e fizeram um trabalho físico. Souza e Coelho ainda estão na academia. Morais teve um problema de saúde na família e teve que viajar para Maceió. O meia só retorna para Salvador na quinta-feira. O restante do elenco fez um trabalho regenerativo.
Autor: ,postado em 13/06/2012
Comentários
Não há comentários para essa notícia