Carpegiani arma Vitória ofensivo para enfrentar o Guarani

Com a necessidade de derrotar o Guarani para se manter no G-4 e até sonhar com a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico Paulo César Carpegiani vai mandar o Vitória para frente na noite desta terça-feira. Pelo menos foi assim que ele montou o time no coletivo na tarde desta segunda, último treino antes do confronto pela sexta rodada da competição.
Sem poder contar com Mansur, com dores musculares, e com Léo de fora, o treinador escalou Wellington Saci e Gabriel Paulista nas laterais. No meio, a dupla de volantes foi formada por Uelliton e Rodrigo Mancha. A principal mudança aconteceu no sistema ofensivo. Xuxa deixou o time para a entrada de Dinei.
- Não faço treinamento com perda de tempo ou para enganar vocês. Dinei vem entrando muito bem. Não sei se ele tem o ritmo de jogo para suportar 90 minutos. Essa é a minha maior preocupação. Ele se complementa muito bem dentro daquilo que eu quero e poderá iniciar o jogo - comentou o treinador.
Com Dinei, o treinador recuou Tartá para o meio de campo e deixou Marquinhos dividido entre a função de meia e de atacante. Em alguns momentos, o time ficou disposto em campo no 4-3-3-. No final da atividade, o treinador tirou Dinei para testar Marco Aurélio entre os titulares.
Com 10 pontos conquistados, o Vitória é o quarto colocado da Série B do Brasileiro. O Guarani, adversário desta terça-feira, está na 12ª colocação com seis pontos ganhosAutor: ,postado em 12/06/2012
Comentários
Não há comentários para essa notícia