Para Victor Ramos, maratona de jogos do Vitória ajuda no entrosamento

O Vitória tem vivido uma verdadeira maratona nas últimas semanas. Desde o dia 16 de maio, no empate em 0 a 0 com o Coritiba pela Copa do Brasil, foram cinco jogos em um intervalo de 20 dias. E não vai parar por aí. O Rubro-Negro volta a campo nesta sexta-feira para enfrentar o Boa Esporte e, na próxima semana, jogará na terça contra o Guarani. Serão oito partidas em menos de um mês.
Com uma média de aproximadamente um jogo a cada quatro dias, os sinais de cansaço podem ser visto no semblante dos jogadores. Mas para o zagueiro Victor Ramos, a sequência de partidas tem seu lado positivo.
- A Série B é assim. São muitos jogos e tem que manter o desempenho. O time está bem, em um ritmo bom. Partidas em sequência assim são até boas para pegar um ritmo e, além disso, o time pega entrosamento – comentou o zagueiro.
A sequência do Vitória, iniciada com o empate com o Coritiba, teve o triunfo sobre o Barueri, no dia 19 de maio, na estreia da Série B. Quatro dias depois, o time foi a campo para o segundo jogo contra o Coritiba pela Copa do Brasil. Depois da eliminação, folga de seis dias antes de jogar contra o Criciúma, novamente pela Série B. Após quatro dias, os confrontos com o Ipatinga e o América-RN no último sábado e na terça-feira, respectivamente.
Ainda na maratona de jogos, o Vitória tem o Boa Esporte pela frente nesta sexta-feira. Para este jogo, o técnico Paulo César Carpegiani não poderá contar com o volante Michel, expulso, o meia Eduardo Ramos e o atacante Dinei, ambos vetados pelo departamento médico. Com sete pontos conquistados, o time baiano é o quinto colocado da Série B do Campeonato Brasileiro.
Autor: ,postado em 07/06/2012
Comentários
Não há comentários para essa notícia