Falcão elogia postura do Bahia contra o Galo e diz que empate agradou

O técnico do Bahia, Paulo Roberto Falcão, considerou bom o resultado de empate do Bahia diante do Atlético-MG, em Belo Horizonte. O treinador destacou a dificuldade de jogar no Independência e disse que pelas circunstâncias, o placar ficou de bom tamanho.
- É sempre muito difícil jogar aqui. A gente percebia a empolgação da torcida com a contratação do Ronaldinho. Então não dá para lamentar o empate. Poderíamos ganhar, por isso não vou dizer que o empate é um resultado excelente, mas pelas circunstâncias não deixa de ser bom – disse.
O treinador lembrou que a parada de dez dias no campeonato favoreceu ao Bahia.
- Tivemos a possibilidade de trabalhar e acertar um pouco mais. Fiquei satisfeito com nossa partida. Tivemos compactação muito boa e uma saída rápida. Temos manter os setores próximos e isso foi o que a gente fez nesta noite – disse.
- É evidente que precisamos de um grupo um pouco maior. Se o Fabinho, que jogou parte do jogo de hoje machucado, não puder jogar no domingo, não teremos laterais, então isso mostra que temos precisamos compor o grupo – disse o treinador.
Autor: ,postado em 07/06/2012
Comentários
Não há comentários para essa notícia