Atletas da Espaçolaser se destacam nos Jogos Parapan-Americanos de 2023

No último domingo (26) foi o encerramento da edição dos Jogos Parapan-Americanos, realizada em Santiago do Chile, e os atletas brasileiros se destacaram com uma excelente performance, colocando o país como primeiro colocado com um total de 343 medalhas. Dentre as modalidades participantes, os atletas de natação da Plataforma de Atletas da Espaçolaser fizeram história. Ao todo, os quatro nadadores ganharam 17 medalhas.
O saldo de medalhas conquistadas por Maria Carolina Santigo (5 ouros); Wendell Belarmino (5 ouros e 1 prata); Phelipe Rodrigues (4 ouros e 1 bronze) e Edênia Garcia (1 bronze) foi tão expressivo que se a Espaçolaser fosse um país teria ficado em 7º lugar no quadro de medalhas, na frente de Equador, Cuba, Venezuela, Peru, Costa Rica, República Dominicana, Uruguai e Paraguai, por exemplo.
“Estamos muito felizes com o desempenho de nossos atletas nos Jogos Parapan-Americanos. Fazer parte dessa conquista é muito gratificante para nós. Desde 2013, a Espaçolaser passou a olhar de forma mais criteriosa e a se envolver com o universo esportivo e dar apoio aos atletas, porque acreditamos que o esporte transforma vidas. E uma de nossas missões é oferecer conforto e bem-estar a todos os atletas e ajudá-los em suas atividades físicas. A própria depilação a laser ajuda na performance, reduzindo a resistência da água no caso de esportes aquáticos, como é o caso da natação”, explica Bruno Siqueira, VP de Growth Marketing da Espaçolaser.
Atualmente, dentre os 47 atletas patrocinados pela companhia, 10 são atletas paralímpicos de três modalidades diferentes, como: paraciclismo, natação e esgrima. Por meio da depilação a laser, a empresa beneficia a participação dos atletas em competições, principalmente, para aqueles que têm problemas com a pele, como, por exemplo, a foliculite, ou dificuldade de se depilar, oferecendo aos esportistas mais conforto e bem-estar em suas atividades físicas e contribuindo para melhora de perfomance.
Autor: ,postado em 29/11/2023
Comentários
Não há comentários para essa notícia