Falcão diz ter duas dúvidas para definir o Bahia

Mais de uma semana de treinamentos, testes físicos, ajustes táticos e um time indefinido. Esse é o cenário do Bahia antes da partida contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira, pela terceira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Apesar dos testes feitos nos últimos treinos, o técnico Paulo Roberto Falcão diz ter duas dúvidas para definir a equipe que vai entrar em campo no estádio Independência.
No coletivo desta segunda-feira, o treinador testou Jones no lugar de Ciro, que chegou atrasado ao treinamento. Além disso, Falcão não confirmou a escalação de Ávine na lateral esquerda.
- Tenho algumas dúvidas, mas amanhã (terça-feira) eu tiro. As dúvidas são em relação ao rendimento, como os jogadores vão se sentir amanhã. Eu gosto sempre de falar primeiro para eles quem vai jogar. Nosso conceito é que os 19 jogadores que estão concentrados podem jogar – desconversou o treinador.
Depois de comentar sobre a dúvida na escalação, Falcão aproveitou para ressaltar a dificuldade que o Bahia vai encontrar em Minas Gerais.
- Vamos jogar contra o campeão mineiro, time que tem grandes jogadores. Não é um jogo simples. Mas nós vamos para ganhar o jogo. A gente tem que saber o que a gente tem e o que vamos enfrentar – disse.
Com apenas um ponto conquistado, o Bahia está na 18ª colocação da Série A do Campeonato Brasileiro.
Autor: ,postado em 05/06/2012
Comentários
Não há comentários para essa notícia