Titi comenta provável saída de Rafael Donato e projeta nova dupla de zaga

O clima no Bahia é de despedida. Nesta quarta-feira, os jogadores do elenco tricolor reconheceram que o zagueiro Rafael Donato não deve mais atuar com a camisa da equipe baiana nesta temporada. Com contrato prestes a vencer e na mira de clubes como Flamengo e Cruzeiro, o defensor sequer apareceu no Fazendão esta manhã durante a reapresentação do grupo para o início dos preparativos para o confronto contra o Atlético-MG, marcado para a próxima quarta-feira, no Independência, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.
Capitão da equipe treinada pelo técnico Paulo Roberto Falcão, o zagueiro Titi comentou a provável saída de Donato e aproveitou para projetar uma nova dupla de zaga para o time tricolor. Desde o ano passado no Bahia, Danny Morais é considerado o substituto imediato de Donato e pode reeditar com Titi uma antiga parceria.
- O Donato conseguiu desempenhar um bom papel no Bahia, apesar da desconfiança do começo. Mas temos o Danny Morais, que pode substituí-lo. O Danny é um cara que eu conheço há seis ou sete anos, desde a época de Internacional. Temos uma longa amizade. É um prazer trabalhar com ele. E também tem os outros que chegaram agora e são bons jogadores – disse Titi.

A polêmica renovação de contrato com Marcelo Lomba também foi abordada pelo zagueiro tricolor. O goleiro viajou esta semana para o Rio de Janeiro para tentar conseguir a liberação junto ao Flamengo. O diretor de futebol do Bahia, Paulo Angioni, também foi até a capital carioca para negociar com o Rubro-negro.
- O Lomba, como todos sabemos, é um líder. Tem uma identificação muito grande com o torcedor. Esperamos que resolva logo essa situação, que dentro de pouco tempo ele esteja trabalhando de novo com a gente – pontuou o zagueiro.
- A gente está vendo que o trabalho tem sido feito. Infelizmente empatamos em casa e perdemos fora, apensa de termos feito uma boa partida. Esse temo de treino da a tranquilidade para trabalhar e chegar melhor para enfrentar o Atlético-MG. Vamos jogar fora pensando em vencer para ficar lá na frente brigando por uma Libertadores – projetou o capitão tricolor.
Autor: ,postado em 31/05/2012
Comentários
Não há comentários para essa notícia