Partida pode ser despedida do goleiro Marcelo Lomba

A notícia não saiu do Fazendão, ou do Gestor de Futebol do Bahia, Paulo Angioni. Mas muito antes da bola rolar no Estádio do Morumbi, a imprensa brasileira, através dos sites esportivos na Internet, como lancenet, globo.com, spnbr, já previam a partida de ontem à tarde contra o São Paulo, como a despedida do goleiro Marcelo Lomba do tricolor baiano.
“O duelo com o São Paulo marca a despedida de Marcelo Lomba no Bahia. O clube ainda não conseguiu acertar com o Flamengo a permanência do goleiro, cujo contrato termina no próximo dia 31 de maio. O gerente de futebol do Esquadrão, Paulo Angioni, e o empresário do atleta, Eduardo Uram, divergem quanto à solução do caso.
Angioni afirmou que o caso está nas mãos de Uram: “É ele que está negociando o distrato do atleta com o Flamengo” declarou o gerente de futebol do Bahia. Eduardo Uram confirmou que está tratando do assunto, mas faz uma ressalva: ”Bahia e Flamengo irão resolver, mas tudo chegará ao fim só quando os clubes chegarem a um acordo - disse, com veemência”.
O empresário esclareceu que a vontade de Marcelo Lomba em permanecer no Bahia pode pesar. O clube tem uma proposta de três anos de contrato, com aumento salarial para o jogador, que tem contrato com o Flamengo até o final do ano e, consequentemente, os direitos federativos do goleiro. Detentor de seus direitos, o Flamengo pede o retorno do atleta. "É ele que está negociando o distrato do atleta com o Flamengo", disse o gestor de futebol do Esquadrão.
Publicada: 28/05/2012 00:24| Atualizada: 27/05/2012 23:57
Autor: ,postado em 28/05/2012
Comentários
Não há comentários para essa notícia