Falcão lamenta desfalques e dificuldade para contratar reforços

Depois de comemorar o que chamou de evolução do Bahia na derrota por 1 a 0 para o São Paulo, o técnico Paulo Roberto Falcão dedicou parte de sua entrevista coletiva após a partida para se lamentar. Os desfalques constantes da equipe e a dificuldade de encontrar jogadores para reforçar o elenco foram as principais queixas do treinador.
Falcão lembrou que já não pode contar com Ávine, Morais, Madson, Coelho e, para este jogo, ainda perdeu Gabriel, que com uma virose, foi vetado no vestiário do Morumbi.
- Tenho tido desfalques importantes. Além disso, hoje o Hélder sentiu, Titi sentiu e Rafael Donato também. Os jogadores foram valentes. O time tem valentia, tem companheirismo e capacidade de enfrentamento – afirmou.
Ao ser questionado sobre a necessidade de contratações para reforçar o elenco, Falcão disse estar ciente, mas lembrou que o Bahia não tem recursos para arriscar.
- Temos que usar de muita criatividade. Quando falo temos, são os times que não têm aporte financeiro. Mas isso é mais gratificante. Eu gosto de desafios. O time mostrou hoje um enfrentamento de igual para igual com o São Paulo e acho que o resultado não foi justo – disse.
Com apenas um ponto em dois jogos do Brasileiro, o Bahia volta a jogar somente no dia 6 de junho. O Tricolor enfrentará o Atlético-MG, no estádio Independência, às 20h30m (horário de Brasília)Autor: ,postado em 28/05/2012
Comentários
Não há comentários para essa notícia