Jogadores do Vitória esperam dificuldade contra o Coritiba

O confronto está em aberto. O empate em 0 a 0 no primeiro jogo levou a decisão para Curitiba, no estádio Couto Pereira. E lá, onde pode ganhar ou empatar com gols com o Coritiba para chegar na semifinal da Copa do Brasil, os jogadores do Vitória acreditam que terão problemas na noite desta quarta-feira.
- Vamos ter que tentar nos impor para sair com a classificação. A gente vai encontrar dificuldades, mas não ter tomado gol no Barradão foi um fato importante – comentou o zagueiro Gabriel Paulista no embarque da delegação para o Paraná.
As dificuldades, no entanto, não intimidam os jogadores do Rubro-Negro. As declarações antes de deixar Salvador eram de quem pensa em entrar em campo para conquistar o triunfo no território do adversário.
- A gente não está preocupado com o empate. A gente quer sair de lá com o resultado positivo – comentou o lateral Léo.
Apesar da confiança, Léo não foi confirmado pelo técnico Paulo César Carpegiani como titular. O lateral, que se recuperou de uma lesão, deve ficar como opção no banco de reservas e ser aproveitado durante a partida.
Autor: ,postado em 23/05/2012
Comentários
Não há comentários para essa notícia