VAR que recomendou expulsão de Vinicius Júnior será demitido

Imprensa espanhola afirma que a federação ficou insatisfeita com atuação de Inglesias Villanueva durante partida entre Valência x Real Madrid
Árbitro de vídeo na partida entre Valência e Real Madrid no último Domingo, Ignacio Iglesias Villanueva será demitido pela federação de Futebol (RFEF). O espanhol faz parte de um grupos seis outros árbitros que serão dispensados, de acordo com a imprensa local.
A comissão de arbitragem discordou da atuação de Villanueva no último Domingo. Depois de mais um episódio de racismo contra Vinicius, o brasileiro foi expulso após um desentendimento com Hugo Duro durante os acréscimos da partida. Ao acionar o árbitro de vídeo, Ricardo Burgos Bemgoetxea, para revisão no monitor, o VAR exibiu apesar o trecho que o brasileiro acerta o rosto de Hugo, ignorando a parte em que o jogador adversário segura o atacante em um movimento de “mata-leão”. Após a expulsão, Vinicius ironizou o ocorrido com aplausos. Depois, repetiu ao árbitro o gesto feito com Hugo Duro e questionou o fato do adversário não ser punido.
Autor: ,postado em 23/05/2023
Comentários
Não há comentários para essa notícia