Neto Baiano isenta Douglas e ironiza: 'Faz tempo que o Bahia não leva nada&

O atacante Neto Baiano não quer nem ouvir falar de Bahia. Nesta segunda-feira, pouco antes de uma entrevista coletiva, ele deu o recado.
- Toque do Bahia não. Hoje não. Desliguem o celular com o hino do Bahia – afirmou o jogador, para logo em seguida comentar o empate com sabor de derrota que deu o título de campeão baiano 2012 ao Tricolor.
- Fico triste. É difícil acreditar no que aconteceu pelo que a gente fez dentro de campo. Mas é mérito do Bahia, que fez o necessário para ter vantagem dentro de campo e conseguiu refletir isso na final – destacou.
Irreverente como sempre, o atacante não perdeu a oportunidade de alfinetar o rival, que passou 11 anos sem levar o título estadual para casa.
- Os caras tem que ganhar uma vez. Faz tempo que o Bahia não leva nada. Deixa eles ficarem felizes pelo menos esse ano – disse o atacante, aos risos.
Sério mesmo, Neto Baiano só ficou quando foi questionado sobre as falhas do goleiro Douglas. Com cara de poucos amigos, o artilheiro rubro-negro tratou de isentar o camisa 1 do Vitória de qualquer culpa pelo título do Bahia e fez questão de salientar a união do grupo.
- O Douglas não é responsável por termos perdido o título Baiano. Ele é, para mim, junto com o Renan, um dos melhores goleiros do país. Não tem que culpar o Douglas, mas sim todo o grupo. Se eu tivesse concluído melhor, poderíamos ter deixado o campo com um triunfo. Se tivéssemos vencido o Itabuna e outros jogos na fase de classificação, poderíamos chegar à final com vantagem. Então todos os jogadores são culpados – disse.
A confusão que envolveu os jogadores do Vitória após o Ba-Vi decisivo também foi comentada por Neto Baiano. O árbitro Wilson Luiz Seneme citou o atacante e o zagueiro Victor Ramos na súmula por agressão.
- Tudo que acontece de bem ou mal é o Neto Baiano. Não teve nada. Acho que o árbitro se enganou – pontuou o artilheiro rubro-negro.
Sobre a partida contra o Coritiba, na próxima quarta-feira, Neto Baiano tratou de deixar claro que o Vitória precisa vencer se quiser seguir na competição.
- Agora é a hora de mostrar nossa união. Precisamos vencer a primeira partida para ter gordura para queimar na volta e continuar sonhando com o título – concluiu o camisa 9.
Autor: ,postado em 15/05/2012
Comentários
Não há comentários para essa notícia