Fahel dedica título baiano à torcida do Bahia: ‘eles merecem’

Foram onze jogadores em campo e mais de 30 mil nas arquibancadas. Empurrado pela torcida, o Bahia conseguiu neste domingo arrancar um empate em 3 a 3 com o Vitória e encerrou o incômodo jejum de 11 anos sem títulos estaduais. Logo após o confronto, o volante Fahel, dedicou a conquista aos milhares de tricolores que lotaram o Estádio de Pituaçu e incentivaram o time durante cada um dos 90 minutos.
- Essa torcida é maravilhosa. Nos apoiou a partida inteira e merecia esse título. Eles estavam engasgados. São 11 anos sem títulos. Por isso todo nosso esforço dentro de campo é dedicado aos milhares de tricolores que estiveram aqui hoje. Estão todos de parabéns – disse Fahel, que marcou o primeiro gol tricolor no Ba-Vi decisivo.
O volante do Bahia também felicitou o grupo tricolor. Fahel ressaltou que a união de todo o elenco foi fundamental não apenas para a grande final, mas sim durante toda a fase de classificação do estadual.
- Gostaria de agradecer a Deus por esse título e também os meus companheiros. O grupo merecia por tudo que fizemos no Campeonato, que não se ganha apenas na última partida. Começamos a conquistar esse título desde a primeira partida. Por isso essa recompensa é tão especial – destacou o jogador.
Apesar da comemoração, o Bahia já se prepara para uma nova decisão. Na quinta-feira, o Tricolor volta ao Estádio de Pituaçu para encarar o Grêmio pelas quartas de final da Copa do Brasil.
Autor: ,postado em 14/05/2012
Comentários
Não há comentários para essa notícia