Ricardo Silva comanda treino secreto e finaliza preparação para o Ba-Vi

Em véspera de jogo decisivo é sempre a mesma coisa: portões fechados e treino secreto no Vitória. Nesta sexta-feira, mais uma vez o técnico interino Ricardo Silva apostou no segredo e comandou uma atividade sem a presença da imprensa no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura. A entrada de jornalistas só foi permitida no final da tarde, quando apenas cobranças de falta e um treino de finalização podiam ser observados.
Sem Léo e Michel, machucados, Ricardo Silva utilizou o treino desta tarde para acabar com as últimas dúvidas e definir a equipe que entra em campo no domingo para enfrentar o Bahia em Pituaçu, na grande decisão do Campeonato Baiano 2012.
Recuperado de uma lesão muscular, Marquinhos pode voltar ao time. Outro que pode ser titular é o zagueiro Gabriel Paulista. O jogador atuou na partida contra o Botafogo, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil, e tem chances de começar o clássico.
O Ba-Vi de domingo define o campeão baiano de 2012. O primeiro duelo da final, realizado no último domingo, no Barradão, terminou com o placar de 0 a 0. O Bahia joga por um novo empate para conquistar o título. O Vitória, por sua vez, é obrigado a vencer o jogo para ficar com o campeonato estadual.Autor: ,postado em 12/05/2012
Comentários
Não há comentários para essa notícia