Treinador fez mistério sobre a equipe que encara o domingo, em Pituaçu, na decis

O técnico interino Ricardo Silva decidiu manter o mistério como arma para o Ba-Vi que decidirá o Campeonato Baiano 2012. Acostumado a sempre revelar a escalação antes dos jogos, o treinador do Vitória mudou de hábito e nesta sexta-feira fez segredo acerca do time que encara o Bahia no domingo, em Pituaçu, na grande final do Baianão.
- Já tenho praticamente definido o que vou fazer no domingo, mas todos só vão saber o que é na hora do jogo. Vamos enfrentar uma boa equipe e por isso é necessário um certo mistério – disse o técnico rubro-negro.
Um dos segredos que Ricardo Silva guarda a sete chaves é a utilização de Marquinhos. O jogador se machucou na última partida da fase de classificação do estadual, mas se recuperou e foi relacionado para o Ba-Vi. No entanto, ainda tem participação indefinida no clássico.
- O Marquinhos aguenta apenas um tempo. Se vai entrar no começo ou no final da partida, ainda vamos ver - afirmou.
A escalação de Gabriel Paulista na defesa é outra dúvida que paira sem resposta no Barradão.
- O Gabriel vinha jogando direto com o Toninho Cerezo. Se machucou na partida contra o Fluminense de Feira, ficou nove jogos fora e o Rodrigo acabou se firmando. A zaga do Vitória está bem com qualquer um que jogue, por isso não tem muito o que pensar – desconversou Ricardo Silva.
Precisando vencer para conquistar o título estadual, Ricardo Silva não descarta colocar um time mais ofensivo em campo. O meia Geovanni, titular nas últimas partidas, é um dos que podem deixar a equipe para entrada de mais um atacante.
- Fiz um trabalho tático que usei metade do time marcando e outro atacando. Usei o Marquinhos, o Geovanni e o Dinei. Qualquer um pode entrar. Mas o titular só vai ser conhecido minutos antes do Ba-Vi – destacou o misterioso treinador.
Autor: ,postado em 12/05/2012
Comentários
Não há comentários para essa notícia