Após classificação, jogadores do Bahia só pensam em descanso

Descansar. Esse foi um verbo conjugado por quase todos os jogadores do Bahia depois do triunfo por 2 a 0 sobre a Portuguesa, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil. Com a classificação garantida para as quartas de final da Copa do Brasil, os atletas já deixaram o gramado de Pituaçu com o pensamento voltado para o Vitória, adversário de domingo na partida que vai decidir o campeão baiano de 2012.
- Não foi um jogo maravilhoso, mas conseguimos a classificação e vamos descansar porque domingo temos uma guerra – comentou o volante Hélder, que atuou improvisado na lateral esquerda.
A dica de Hélder foi a mesma de Titi. O zagueiro, que reclamou de dores no tórax durante a semana, foi substituído no segundo tempo para se poupar e quer que os companheiros de equipe façam o mesmo.
- Agora focamos nossas atenções para o Ba-Vi e vamos descansar. Conseguimos não sofrer gol no primeiro jogo, que era o mais importante, e agora vai ser diante do nosso torcedor, com casa cheia. Com o apoio de nosso torcedor a gente vai conseguir vencer e conquistar o título – afirmou o capitão do Bahia.
Além de ressaltar a preocupação com o clássico, Morais comemorou também a classificação conquistada diante da Portuguesa.
- As coisas estão acontecendo. Não sei há quanto tempo o Bahia não chegava. Agora é descansar. Não foi preciso forçar e foi bom porque nos últimos 30 minutos deu pra poupar energia para domingo – revelou o meia.
Como o primeiro jogo terminou empatado em 0 a 0, o Bahia tem a vantagem do empate para a partida de domingo, já que teve a melhor campanha na competição. Para o Vitória levar o título precisa derrotar o Tricolor.
Autor: ,postado em 11/05/2012
Comentários
Não há comentários para essa notícia