Falcão evita falar sobre Ba-Vi e comemora classificação

Logo após o apito final, o triunfo por 2 a 0 sobre a Portuguesa e a garantia da classificação do Bahia para as quartas de final da Copa do Brasil, o pensamento em Pituaçu era o Ba-Vi de domingo. Os jogadores do Tricolor deixaram o gramado com a ordem de descansar para o clássico que vai decidir o campeão baiano. Na arquibancada, a torcida entoava gritos de provocação ao rival. Mas o técnico Paulo Roberto Falcão não entrou no clima.
Feliz com a classificação do Bahia, que agora enfrenta o Grêmio na próxima fase da Copa do Brasil, Falcão evitou responder questionamentos sobre o clássico. E não foram poucas as vezes que foi questionado sobre a final durante a entrevista coletiva.
- Jornalisticamente vocês estão fazendo a pergunta correta, que é sobre o Vitória. Mas eu só quero saber de comemorar essa vitória de hoje – afirmou o treinador.
Apesar de se esquivar na maioria das perguntas, ele não deixou de fazer um comentário sobre o jogo contra o Vitória.
- Estamos muito focados no título. O time concentrado desde terça-feira e está todo mundo querendo. Os jogadores sabem da dificuldade, mas sabem que podem entrar para a historia do Bahia – opinou.
Ao falar do rival de domingo, Falcão lembrou a classificação do Rubro-Negro para as quartas de final da Copa do Brasil e exaltou o futebol baiano.
- São dois baianos entre os oito melhores da Copa do Brasil. Temos 25% dos times que estão disputando a próxima fase da competição. Isso tem de ser dito, até para exaltar o nosso estadual.
No Ba-Vi de domingo, o Bahia tem a vantagem do empate, já que teve a melhor campanha na competição e o primeiro jogo terminou empatado em 0 a 0. Para o Vitória levar o título precisa derrotar o Tricolor.
Autor: ,postado em 11/05/2012
Comentários
Não há comentários para essa notícia