Copa do Mundo:

Já classificada para a próxima fase, a Seleção Brasileira vai jogar o último jogo da fase de grupos contra o Camarões na próxima sexta-feira, 2 , com o time considerado reserva. Além disso, o capitão da equipe será o lateral-direito Daniel Alves.
Nas duas primeiras partidas, a braçadeira de capitão esteve com o zagueiro Thiago Silva. No entanto, o técnico Tite costuma fazer rodízio no 'cargo', tendo escolhido nomes como Neymar, Marquinhos e Casemiro.
Daniel Alves se tornará o jogador mais velho a defender o Brasil em uma Copa do Mundo. Na próxima quinta-feira, 1, o lateral participa da coletiva de imprensa junto com o treinador Tite.
Mesmo com a comissão técnica fechando o treino para a imprensa, a escalação do time titular para o próximo jogo não deixou de ser divulgada.
Com isso, o time deve ir a campo da seguinte forma: Ederson; Daniel Alves, Éder Militão, Bremer e Alex Telles; Fabinho, Fred (Bruno Guimarães) e Rodrygo (Everton Ribeiro); Antony, Martinelli e Gabriel Jesus (Pedro).
Brasil e Camarões se enfrentam nesta sexta-feira, 2, às 16h, no estádio Lusail, pela última rodada do Grupo G.
Autor: ,postado em 01/12/2022
Comentários
Não há comentários para essa notícia