Bahia terá desfalques para primeira partida da final do Baianão

A euforia da classificação para final do Campeonato Baiano 2012 é coisa do passado no Bahia. Apesar da segunda-feira de folga no Tricolor, o técnico Paulo Roberto Falcão já começou a quebrar a cabeça para definir como armar o time que entrará em campo no clássico contra o Vitória, marcado para o próximo domingo, na primeira partida da decisão do estadual.
Lulinha, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Conquista, terá que cumprir suspensão e surge como desfalque certo no Ba-Vi. Ciro, Júnior, Zé Roberto e Magno brigam por uma vaga no ataque ao lado de Souza.
O lateral Coelho, machucado, dificilmente deve ter condições de atuar no próximo final de semana. O jogador sofreu uma lesão no músculo adutor ainda no primeiro tempo da partida contra o Conquista. No início deste mês, o ala reclamou do mesmo problema e ficou fora do time por aproximadamente três semanas. A expectativa é de que ele retorne apenas no Campeonato Brasileiro.
Para o lugar de Coelho, Falcão deve utilizar o jovem lateral Mádson, que sequer foi relacionado para o jogo contra o Vitória da Conquista, mas atuou na última quarta-feira, no empate sem gols contra a Portuguesa, pela Copa do Brasil.
Os problemas, no entanto, não devem tirar o sono de Falcão. Após muita reclamação, o treinador finalmente terá tempo de sobra para os treinamentos. O Bahia não terá jogos no meio da semana e terá nos próximos dias dedicação exclusiva para a final do Baianão, situação bastante comemorada pelo técnico tricolor.
Autor: ,postado em 01/05/2012
Comentários
Não há comentários para essa notícia