Richarlyson é condenado a pagar multa após acusação de 'mala preta'

O ex-jogador Richarlyson foi condenado a pagar uma multa de R$ 12 mil por ter dito que um ex-goleiro do Fortaleza entregou um jogo por "mala preta" (por dinheiro). A declaração de Richarlyson descreveu uma situação quando atuava pelo clube cearense, e os detalhes do relato apontaram para Jefferson Carvalhal, que também defendia o clube na época.
"Passei por uma situação, em 2003, Fortaleza x Ponte Preta, onde teve 'mala preta'. O nosso goleiro entregou o jogo. Já tinha ocorrido que ia ter "mala preta", mas ninguém sabia o jogador. Chegou no jogo, o cara deu um chutão para trás do meio de campo. O goleiro veio, o atacante estava sozinho, e ele entregou no pé do atacante. Não era aquela bola difícil que tinha gente na frente. O cara chutou antes do meio de campo", contou Richarlyson.
O ídolo do São Paulo ainda disse que descobriu o suposto esquema "depois de muito tempo". O ex-goleiro, se defendeu das acusações e entrou na justiça contra o ex-atleta, ganhando o caso um ano após os comentários no programa Arena SBT."Infelizmente, são coisas da vida nesse mundo de fake news que a gente está vivendo hoje, mas ele vai pagar até o final da alma dele essa fake news que ele propagou", disse Jefferson.
Autor: ,postado em 31/08/2022
Comentários
Não há comentários para essa notícia